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Políticas de Hospedagem e Regulamentos

Prezado(a) Hóspede,

Desde já lhe desejamos boas vindas a este espaço sagrado e em sua busca de um encontro maior com Deus misericordioso que Santa Paulina amou e nos ensina a amar todos os dias.

Para que possamos auxiliar em sua hospedagem, compartilhamos abaixo as políticas e regulamentos do Eventos & Hospedagem Sagrada Família.

Reserva e Confirmação

  1. As reservas poderão ser realizadas pelos seguintes canais:

E-mail: reservas@ehsf.com.br
Website: www.ehsf.com.br
Telefone (11) 2271-0070
WhatsApp: (11) 95300-9205
Booking: Eventos & Hospedagem Sagrada Família

2. O hóspede, ao realizar uma reserva no Eventos & Hospedagem Sagrada Família, por qualquer um dos canais mencionados acima no ítem 1, aceita e concorda com as Políticas Gerais, aqui descritas, desde a reserva até a hospedagem.

3. As reservas realizadas por e-mail, telefone, whatsapp ou website estão sujeitas a confirmação, que deverá ser realizada pelo setor de reservas e enviada ao hóspede, contendo um resumo da hospedagem com: Data de Check In, Data de Check Out, Nomes dos Hóspedes e valor total da reserva.

4. As reservas realizadas pelos canais mencionados no ítem 3 ficarão com as datas solicitas bloqueadas por 48 horas, até o pagamento via depósito de 50%  do valor da reserva ter sido efetivado e confirmado. Os depósitos deverão se realizados pela conta abaixo:

Titular: Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição
CNPJ: 62.286.422/0011-02

Banco Itaú
Agência: 0644
Conta Corrente: 12.226-9

Cancelamento de Reserva

Para solicitação de cancelamento de reservas realizadas pelos canais: e-mail, telefone, whatsapp ou website, o hóspede poderá cancelar gratuitamente, em solicitação por escrito, até 2 dias anteriores a data de Check In. O hóspede deverá pagar do preço da garantia de reserva (50%) em caso de cancelamento nos 2 dias anteriores ao Check In.

Para solicitação de cancelamento de reservas realizadas online pela Booking, o hóspede deverá realizar diretamente pelo portal da Booking, observando as duas políticas de cancelamento que existem na tarifa pela qual a reserva foi realizada:

Flexível: O hóspede pode cancelar gratuitamente até 2 dias antes da chegada. O hóspede deverá pagar do preço da primeira diária em caso de cancelamento nos 2 dias anteriores à chegada. O hóspede será cobrado um pré-pagamento do preço da primeira diária nos 2 dias anteriores à chegada.

Não Reembolsável: O hóspede deverá pagar do preço total da reserva em caso de cancelamento a qualquer momento. O hóspede será cobrado um pré-pagamento do preço total da reserva a qualquer momento.

Artigo 49 do Estatuto 8.078/90 do CDC

  • Hóspedes no Brasil poderão cancelar as reservas online por conta própria, diretamente na página de confirmação da reserva na Booking. Eles poderão fazer isso de graça até sete dias após a data de confirmação da reserva, independentemente da política de cancelamento da propriedade.
  • Caso a data de check-in seja em menos de sete dias, os hóspedes poderão cancelar de graça até as 11h do dia do check-in.
  • Se um hóspede alterar a data de check-in, ele ainda terá o direito de cancelar de graça até sete dias a contar da data original da confirmação da reserva.

Não Comparecimento (No Show)

Para não comparecimento de reservas realizadas por e-mail, telefone, whatsapp ou website, o hóspede deverá pagar do preço total da garantia da reserva (50%) já depositada antecipadamente.

Para não comparecimento de reservas realizadas online pela Booking, o hóspede será cobrado do preço total da reserva.

Check In e Pagamento

  1. As diárias iniciam-se as 14h e encerram-se as 12h;
  2. O hóspede deverá registrar a sua entrada na recepção com o preenchimento obrigatório da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) e comprovação por documento de identidade atualizado e válido em território nacional.
  3. O pagamento dos débitos de diárias, caso existam, deverá ocorrer durante o Check In por moeda corrente nacional (R$) ou cartão de débito ou crédito.
  4. De acordo com a Lei Federal Brasileira 8.069/1990, os menores de 18 anos de idade não poderão realizar o  “check-in” a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável oficial com autorização reconhecida em cartório e cópias autenticadas dos documentos dos pais.

Orientações Gerais

  1. Pedimos a gentileza de que, sempre que se retirar do apartamento, tranque a porta, desligue as luzes e entregue a chave na recepção.
  2. Qualquer objeto encontrado no propriedade será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será encaminhado para doação.
  3. O estacionamento possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade. Fica a cargo do hóspede a colocação ou retirada do veículo.
  4. O estacionamento é exclusivo para veículos particulares de pequeno e médio porte, não sendo permitida a guarda de veículo como: vans, Kombi, micro-ônibus, carros utilitários, caminhonete, camioneta, veículo misto etc.
  5. Toda voltagem da propriedade é de 110 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por equipamentos de uso pessoal que não se enquadrarem a este perfil.

Regulamento Interno

É vedado aos hóspedes do Eventos & Hospedagem Sagrada Família:

    1. Fazer barulho após as 22h em toda a propriedade;
    2. A presença de visitas nos apartamentos;
    3. Fumar em toda a dependência da propriedade, bem como nos apartamentos. É permitido exclusivamente em área externa dedicada para este fim;
    4. Estender toalhas ou roupas nas portas e janelas;
    5. Abrigar animais domésticos de qualquer porte ou espécie nos apartamentos ou nas dependências do hotel.